segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Somos tão jovens" - 5 aninhos!



Querid@s amigos virtuais e não virtuais,

nós da Equipe Diversidade Católica queremos agradecer cada felicitação que recebemos nas Redes Sociais.
Dia 14, neste sábado que passou, fizemos 5 anos que nos reunimos e colocamos o nosso site, já conhecido, no ar. Desde aquele momento tivemos um trajetória de amadurecimento de ideias de um grupo bem pequeno, mais de grandes ambições que se formou pelos cafés da tarde aqui do Rio.

 Assim como tudo que nasce meio sem rumo, só com vontades, ideias e desejos o Diversidade, ou DC para os íntimos, se formou...E como crianças contando aos amigos a novidade que tínhamos nas mãos de que a mensagem de Cristo pode sim ser inclusiva ...Chegando a receber cerca de 100 emails/mês, na época, entre insultos, elogios e pedidos de ajuda...Continuamos caminhando nos sentindo tão jovens, com muito que aprender e estudar para que como leigos possamos sempre fazer ecoar o que importa:

Esse amor de Cristo que nos uniu!

Uma excelente semana a todos...



Equipe Diversidade Católica

Um comentário:

teleny disse...

PARABÉNS, Pessoal da DC! É uma enorme conquista e, sobretudo, generosa resposta à Graça de Deus-AMOR. E, pelo amor a Ele, não parem, não desanimem, não desistam! O mundo precisa de Vocês (mesmo sem saber, na maioria das vezes). Quantas perguntas respondidas, quantas trevas dissipadas e - por que não admitir - quantas vidas salvas de um fim trágico e brutal! Deus os abençoe, guie e proteja! GRANDE ABRAÇO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...