segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pai escreve carta para filha que expulsou neto por ser homossexual



Nos Estados Unidos, um avô resolveu sair em defesa do seu neto, que foi expulso de casa pela própria mãe após se assumir gay. Em carta, o pai diz para filha Christine que ela está certa sobre existir uma “vergonha na família”, mas errada por não ter considerado ela própria a vergonha.
 
“Expulsar Chad de casa simplesmente porque ele disse que é gay é uma verdadeira ‘abominação’”, escreveu.

A carta foi compartilhada no Facebook através da página da FCKH8, que luta pelos direitos dos homossexuais. A imagem já recebeu milhares de curtidas. Abaixo, confira a tradução da carta.

“Querida Christine,
 
Estou desapontado com você como filha. Você está correta sobre termos uma “vergonha na família”, mas errou sobre qual.
 
Expulsar seu filho de casa simplesmente porque ele disse a você que era gay é a verdadeira “abominação” aqui. Uma mãe abandonando o filho é que é “contra a natureza”.
 
A única coisa inteligente que ouvi você falar sobre tudo isso é que “não criou seu filho para ser gay”. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. Contudo, você fez a escolha de ser odiosa, mente fechada e retrógrada. Portanto, já que estamos no negócio de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você. Eu agora tenho um fabuloso (como os gays dizem) neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma vadia sem coração.
 
Se você encontrar seu coração, ligue para a gente.
 
Papai"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...