sábado, 9 de março de 2013

Protesto

Ato de Repúdio à nomeação do Deputado Marco Feliciano para a Comissão de Direitos Humanos



Estes protestos mostram que a sociedade não vai engolir calada a escalada fundamentalista imbecilizante que quer tomar conta da política. Certamente estes protestos trarão bons frutos.

Deus é grande, e nunca há de ser prisioneiro dos que usam o Seu nome para oprimir.









Fotos da presença do Diversidade Católica no protesto. Além de Ruann e Pedro da organização, também compareceram Francisco, Fábio, Arnaldo, Rafael e Hugo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Da biografia do John Allen Jr.:

Bergoglio é visto como um ortodoxo inflexível em matéria de moral sexual e como convicto opositor do aborto, da união homossexual e da contracepção. Em 2010 ele afirmou que a adoção de crianças por gays é uma forma de discriminação contra as crianças, o que lhe valeu uma reprimenda pública por parte da presidente argentina Cristina Kirchner. Ao mesmo tempo, ele demonstra sempre profunda compaixão pelas vítimas da aids; em 2001, por exemplo, visitou um sanatório para lavar e beijar os pés de 12 pacientes soropositivos.

E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. São Mateus 16,18.

Habemos Papa! Franciscum.

Essa é a promessa do Nosso Senhor Jesus Cristo contra o Fórum de São Paulo, ALGBT, a diversidade "católica", "católicas" pelo direito de decidir, Fundação Rockeffeler, Fundação Ford, Fundação MacArthur que financiam a cultura da morte pelo mundo, da mídia progressista, fabianistas, comunistas e anarquistas...

E uma grande vitória da verdadeira família.

Anônimo disse...

Francisco, Nosso Senhor Jesus, a verdadeira família, os militares argentinos, os mortos e desaparecidos... Opa, não, pera.

Anônimo disse...

Francisco, Nosso Senhor Jesus Cristo, a verdadeira família contra a mentira esquerdista que esse blog posta em uma “campanha difamatória” e com “uma forte carga ideológica”.
http://diversidadecatolica.blogspot.com.br/2013/03/o-papa-e-o-pecado-da-omissao.html

Vaticano divulga comunicado negando omissão do papa durante ditadura na Argentina

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-03-15/vaticano-divulga-comunicado-negando-omissao-do-papa-durante-ditadura-na-argentina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...