quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Diálogo de namorados


Copiei e colei do ótimo e recém-descoberto What about?, nosso mais recente seguidor (gracias, amigo!):

Estavam no dia do feriado nacional à mesa para o café da manhã, quando ele leu na embalagem de cereais:

-Recomenda-se uma alimentação saudável, rica em frutas e verduras para todas as crianças em fase de crescimento.

O outro respondeu:

- Amor, você será responsável pela educação alimentar de nossos filhos.

- Ah! Você quer que eu seja a mãe!

- Não! Claro que não! Mas, como você tem uma alimentação mais regrada do que a minha, tem mais condições de repassar isso pros nossos filhos.

- Huuum.

- Você come bem mais frutas e verduras do que eu.

- Então você não quer que eu seja a mãe.

- Quem tem dois pais responsáveis não precisa de mãe.

(... quem tem duas mães responsáveis não precisa de pai, on the other hand)

2 comentários:

What About? disse...

Bom dia!!! Obrigado por postar meu texto. Sejam sempre bem-vindos ao meu blog. Acompanho assiduamente o de vocês e me desperta ótimas reflexões.

Abs,

Marcelo

Equipe Diversidade Católica disse...

Que bom, Marcelo! Adoramos conhecer o seu, também. Vamos trocando, que é do diálogo que nasce a riqueza, né? :-) Um abração! :-)))))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...