quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Candidato gay de família cristã emociona o júri do X Factor Austrália


A quinta temporada da competição musical The X Factor Austrália começou com o pé direito. Isso porque, na última terça-feira (06/08), Ofisa Toleafoa, candidato homossexual que tenta uma vaga de cantor no mercado musical, emocionou jurados, espectadores e auditório com sua linda voz e uma triste história de rejeição.

A história do calouro começou na Nova Zelândia, seu país de origem, de onde Ofisa, 23 anos, disse ter deixado para trás para “se encontrar” na Austrália. Segundo o calouro, sua mãe nunca aceitou sua orientação sexual e seu namorado o incentivou a mudar de país para poder ser livre e se dedicar ao sonho de ser cantor. “Estou aqui porque meu parceiro me intimou a arriscar. Se eu realmente amo música, então deveria sair de lá. Ter o privilégio de subir no palco do X Factor é algo indescritível”, revelou o cantor.

O candidato ainda comentou sobre a dificuldade de se assumir gay em uma família religiosa. “Eu cresci numa família extremamente cristã que não acredita na homossexualidade. Não podia ser quem eu sou vivendo lá. Ainda estou tentando ter o apoio da minha mãe, mas ela não é mais a mesma. A última vez que falei com ela foi, provavelmente, ano passado”, desabafou no palco do programa.

Aprovado para a próxima etapa do reality, Ofisa conseguiu emocionar os jurados Ronan Keating, Danni Minogue e Red Fo cantando a música “I am changing”, da Jennifer Hudson. “Eu só quero mostrar a ela que ‘I am changing’, eu estou mudando. Porém, meu amor nunca vai mudar. Sempre serei a mesma pessoa que ela cuidou quando eu era criança”, finalizou.



Fonte

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...