sábado, 19 de fevereiro de 2011

Segui-lO aonde quer que vá


Porque mesmo quando o julgamento humano vê alguém como um marginal, como alguém carregado de pecados mais graves que a maioria, ou como alguém menos merecedor do Amor do Pai - tal como o irmão mais velho da parábola (Lc 15, 11-32) - Ele veio para que todos tenham vida, e vida em abundância (Jo 10, 10). E essa é a fonte maior de alegria, e por tudo Lhe damos graças. :-)

Eu O seguirei
Seguirei aonde quer que Ele vá
Perto dEle sempre estarei
Pois nada pode me afastar
Ele é o meu destino.

Eu O seguirei
Desde o momento em que Ele tocou meu coração eu soube
Não há oceano fundo demais
Nem montanha tão alta, capaz
De me afastar do Seu amor.

Eu O amo, Eu O amo, Eu O amo,
E aonde Ele for
Eu O seguirei.
Ele será sempre meu verdadeiro amor
Desde agora, e para sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...