sexta-feira, 26 de julho de 2013

O Diversidade Católica na JMJ: o relato de quem esteve lá :-)



Queridos, nosso evento ontem foi um sucesso e nos trouxe muita alegria, principalmente pela beleza dos depoimentos que ouvimos e pelas novas amizades que fizemos. Infelizmente, em função do trânsito da cidade por causa da JMJ, muita gente não conseguiu chegar, mas, ao longo dos próximos dias, vamos compartilhar um pouco do que aconteceu na nossa página no Facebook e aqui no nosso blog. Fiquem ligados!

Por enquanto, nosso querido amigo Sergio Viula, militante LGBT e ateu, postou em seu blog Fora do Armário (veja o post completo aqui) o vídeo abaixo, contando o que ele viu. Muito obrigado, Sergio, pelo carinho e pela generosidade das suas palavras. É uma honra para a gente compartilhar aqui com vocês o seu relato.


Uma observação: a moça loira falando é a Juliana Luvizaro, colaboradora do nosso blog que inclusive já deu um depoimento aqui; e o Arnaldo, que o Sergio diz não saber se é padre (não é, rs), é um dos fundadores do Diversidade Católica e conta um pouco da sua história aqui. :-)

Para já dar uma palhinha dos depoimentos de ontem, lembramos a série de depoimentos de membros do DC que já postamos aqui.

Um comentário:

SERGIO VIULA disse...

Obrigado pela honra da menção e da indicação do vídeo.

Foi um prazer estar com vocês.

Ósculo, ^^

Sergio Viula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...