domingo, 12 de junho de 2011

Fogo que arde e não se vê

Cartão: Dear Nic

Porque meu amor é fogo por você, meu coração incandesce. Porque é água que me lava a alma, é brisa que refresca e acalma, é a terra do caminho por onde traçamos juntas nossos passos.

Porque meu amor por você é o riso que me sustenta, é a luz que me guia, é o sol que me aquece.

Porque meu amor constrói mundos, por meu amor cometas disparam em revoada e nascem estrelas e galáxias inteiras.

Ao teu lado, meu amor, sou mais inteira, sou mais digna, sou mais fiel à minha história, à minha essência, à minha vocação, a mim mesma.

Sim, Deus um dia disse: "Faça-se a Luz" - e nesse dia nos conhecemos.

Porque eu te amo, meu amor, sei a cada dia de novo que Deus existe, e sinto no nosso amor, meu amor, o amor dEle por você e por mim - e, sim, nosso amor é santo.

E a minha pele na tua, a minha carne e a tua - renovam a cada dia a vida na face da Terra.

* * *

(Te amo. ;-)

Um comentário:

Zu. disse...

Nenhuma forma de amor puro e verdadeiro, vivido com consciência, pode ser errado pra Deus, DU-VI-DO!

Obrigada, minha Zi, por me fazer chegar a cada dia, mais perto do ideal do amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...