sábado, 17 de maio de 2014

17 de maio, Dia Internacional contra a Homofobia e Transfobia (2)


Acaba de sair um número temático da Revista Vida Pastoral sobre homoafetividade e fé cristã. Parabéns à Editora Paulus e ao padre Jakson Alencar pela coragem de abordar este assunto. A revista é de distribuição gratuita nas livrarias Paulus e Paulinas, basta pedir no balcão - e, a partir do segundo exemplar, paga-se R$ 1,00 por cada um. Futuramente, será disponibilizada também on-line.

Como bem assinalou Miguel Ferraz, citado pelos nossos amigos da página Católicos LGBT's:
"Novos tempos! Novos tempos! A consagrada revista Vida Pastoral faz sua capa e seus artigos principais sobre a fé cristã e a sexualidade homoafetiva! Tempos de coragem nos dado por Francisco! Pode-se dizer o que se vai na mente e coração!"

2 comentários:

Anderson Felipe disse...

Alegria é a sensação que me vem ao ver essa notícia! A revista Vida Pastoral, bastante difundida no país trazer à tona uma causa tão importante de debate nas nossas Igrejas e comunidades! Oxalá, Senhor, chegue o tempo em que seremos um só! Oxalá chegue um tempo em que todos se amem uns aos outros, como pediu teu Filho, quando estava conosco! Oxalá vejamos novos céus e nova terra, que surgirão com o fim dos preconceitos, do desamor, do egoísmo, das desigualdades... Venha teu Reino, Senhor!

Equipe Diversidade Católica disse...

Também nós partilhamos da sua alegria, Anderson!

Receba nosso abraço carinhoso e fraterno.

Equipe Diversidade Católica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...