quinta-feira, 24 de julho de 2014

I Encontro Nacional de Católicos LGBT: veja como chegar!


Queridos amigos, nosso evento, "Tua Fé te Salvou": I Encontro Nacional de Católicos LGBT, vai acontecer neste sábado, dia 26/7, em um dos campi da Unirio, na Av. Pasteur, entre os bairros de Botafogo e Urca.

Atenção: tanto a Unirio quanto a UFRJ têm vários campi nessa região. O Auditório Paulo Freire do Centro de Ciências Humanas e Sociais/CCHS, onde estaremos, fica na Av. Pasteur, número 458 (foto do portão abaixo).

As melhores referências são o Shopping Rio Sul, que fica a cerca de 10-15 min. de caminhada do local, e o Pão de Açúcar, que fica a 5 min. de caminhada dali. Confiram as indicações abaixo para ninguém se perder!

Para quem for de carro, há estacionamento no local.  Para quem for de metrô e não quiser fazer a caminhada até a Unirio, dá pra fazer integração metrô-ônibus na estação Botafogo, pela linha 513, que faz integração com a Urca. Quem for de ônibus, pode usar o 107, que vem da Central do Brasil, no Centro, ou as linhas 511 e 512, que circulam pela Zona Sul. Todos esses ônibus passam na Av. Pasteur e param no ponto bem ao lado do portão.

Saiba mais sobre o evento aqui ou na página do Facebook, aqui

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...