quarta-feira, 5 de junho de 2013

Seus olhos estão no pardal



Seus olhos estão no pardal (His Eye Is on the Sparrow - Civilla D. Martin e Charles H. Gabriel. Intérprete: Jeniffer Holiday).

Seus olhos estão no pardal
Por que deveria me sentir desencorajada?
Por que deveria deixar as trevas virem?
Por que é que o meu coração se sente solitário
E distante do céu e de casa
Quando Jesus é parte de mim?
Um amigo constante Ele é
Seus olhos estão no pardal
E eu sei que Ele olha por mim
Seus olhos estão no pardal
E sei que Ele me vê

Eu canto porque estou feliz
Eu canto porque eu sou livre
Seus olhos estão no pardal
E sei que Ele me vê (Ele me vê)
Seus olhos estão no pardal
E eu sei Ele me vê
Sei que Ele me vê
Eu sei Ele me vê

Eu canto porque estou feliz
Eu canto porque eu sou livre
Seus olhos estão no pardal
E sei que Ele me vê (Ele me vê)
Seus olhos estão no pardal
E sei que Ele vê Eu sei que Ele vê
Eu sei que Ele me vê

2 comentários:

teleny disse...

O pardal é, para mim, o ponto de partida em todas as reflexões sobre a relação (e reconciliação) entre a homossexualidade e a fé cristã. Pois, assim como um pardal não cai no chão sem o consentimento do Pai, da mesma maneira, ninguém nasce homossexual, sem o mesmo consentimento. Aliás, não o mesmo, muito maior e amoroso, pos valemos mais do que muitos pardais. [cf. Mt 10,29-31]. Grande abraço!

Cris Serra disse...

Querido Teleny!
Que saudades de você, e que alegria te ver por aqui! :-))
Grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...