segunda-feira, 17 de junho de 2013

As Pessoas Tem O Poder



As Pessoas Tem O Poder - Patti Smith

Eu estava sonhando
Com algo que parecia luminoso e justo
E o meu sono foi quebrado
Mas o meu sonho permaneceu comigo
Na forma de vales brilhantes
Onde o ar puro é reconhecido
E minhas crenças recém-descobertas
Eu acordei com o grito
De que as pessoas tem o poder
Para consertar o trabalho que os tolos fizeram
A bondade se mostrará sobre os mansos
Está decretado que são as pessoas que mandam

As pessoas tem o poder
As pessoas tem o poder
As pessoas tem o poder
As pessoas tem o poder

Aspectos vingativos se tornaram suspeitos
E se curvam como se fossem escutar
E os exercitos pararam de avançar
Porque as pessoas começaram a ouvir
E os pastores e os soldados
Deitam-se sob as estrelas
Compartilhando suas visões
E colocando as armas no chão
Para se perderem na poeira
Na forma de vales brilhantes
Onde o ar puro é reconhecido
E minhas crenças recém-descobertas
Eu acordei com o grito

Onde havia desertos
Eu vi fontes
Como creme as águas nascem
E nós passeamos juntos lá
Com nada do que rir ou criticar
E o leopardo
E o cordeiro
Criam laços verdadeiros um com o outro
Eu me apoiei na expectativa da minha esperança
Para lembrar do que eu descrobrir
Em meu sonho
Deus conhece uma visão mais pura
Enquanto eu me rendo ao meu sono
Eu entrego meu sonho a Ele

O poder de sonhar para comandar
Para combater o mundo dos tolos
Está decretado, as pessoas comandam
Está decretado, as pessoas comandam
Escutem
Eu acredito que tudo que nós sonhamos
Pode vir a ser nossa união
Nós podemos rodar o mundo
Nós podemos criar a revolução na Terra
Nós temos o poder
As pessoas tem o poder


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...