quarta-feira, 22 de junho de 2011

Parada Gay de SP comemora 15 anos e convoca todos os participantes para dançar a valsa de debutante



Foi divulgado nesta segunda-feira (20) um convite através de vídeo, convocando os participantes da Parada do Orgulho LGBT a dançarem a tradicional valsa de debutantes ao som de Danúbio Azul em comemoração aos 15 anos do evento.

A idéia é dançar com quem estiver ao lado quando a música tocar, no que pode ser o maior flash mob do gênero. A música será reproduzida pelos 17 trios elétricos da festa, mas em uma versão remixada assinada pela DJ Ana John.

“Não queremos nada muito longo, só registrar esse momento importante”, fala Ideraldo Luiz Beltrame, presidente da APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo).

O filme Valsa pela Diversidade, gravado no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Augusta, mostra os atores Ricardo Ramory e Rodrigo Feldman se encontrando no meio da faixa de pedestres e valsando solenemente.

“Queríamos um vídeo que não agredisse ninguém, mas que tivesse o espírito da parada, de lutar contra a homofobia”, explica Regina Campos, sócia da Na Laje Filmes, responsável pelo filme encomendado pela Artheventos.

Os produtores esperam entrar para o Guinness com o maior número de casais dançando valsa em público.

A valsa acontece neste domingo, dia 26, a partir das 13h30. Confira o vídeo e participe.

- Fonte: Do lado

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...