quarta-feira, 20 de março de 2013

Boas notícias sobre o novo Papa Francisco





Mesmo não sendo oficial a informação, segundo o respeitado teólogo católico Leonardo Boff o novo Papa aceitou a adoção de uma criança por um casal homossexual na Argentina dizendo que "onde há amor, tem o nome de Deus aí", aos 14:40 minutos do vídeo.


Link para o vídeo

terça-feira, 19 de março de 2013

São José



Queridos irmãos e irmãs
Peçamos hoje a Deus que o novo Papa, assim como o carpinteiro José, possa enxergar a Criança Divina presente em cada um de nós ( gays ou não) e que assuma a responsabilidade sagrada de acolhe-la e defende-la contra as forças dos Herodes modernos.

Feliz dia de São José.
Paz e Bem

domingo, 17 de março de 2013

O Teu amor todo mundo invadirá



A sombra vai se abrindo, quando a noite cai, e vão fugindo tantas luzes de um dia, que jamais há de se acabar; de um dia, que há de começar sempre; porque sabemos que uma nova vida, aqui nascida, ninguém mais cancelará.
Se tu vais agora, anoitecerá, se tu vais embora, Senhor, o que será? Se tu vais agora, anoitecerá; mas se permaneces, a noite não virá.
Como o mar se espraia, infinitamente, o vento soprará e abrirá os caminhos escondidos. Tantos corações hão de ver uma nova luz clara, como uma chama que, onde passa, queima. O Teu amor todo mundo invadirá.
A humanidade luta, sofre e espera. É terra seca e no céu não há nuvens, Mas a vida não lhe faltará; E a esperança brilhará para sempre. Contigo unidos, oh! Fonte de água viva, Tua presença o deserto acabará.

Te louvo, te louvo em verdade



Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar:
Te louvo, te louvo em verdade
Mesmo longe dos meus, mesmo na solidão:
Te louvo, te louvo em verdade
Pois somente tenho a ti, tu és a minha herança,
Te louvo, te louvo em verdade.
Mesmo que me faltem palavras,
Mesmo que eu não saiba louvar:
Te louvo, te louvo em verdade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...