Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

I Encontro Nacional Mães Pela Igualdade


Dias 4, 5 e 6 de Outubro, estarei em Brasília para o primeiro encontro nacional das Mães pela Igualdade, representando meu Estado…São Paulo.  Serão dias intensos de eventos , debates e reuniões , onde seremos leoas em defesa de nossos filhos. Me perguntaram o que espero do encontro. Eu espero conhecer pessoalmente as outras mães  que tem históricos de vida parecidos com o meu. Eu espero ,  solidificar o nosso movimento , para que consigamos a cada dia tirar mais mães e famílias do armário e que possamos fazer da nossa luta , uma luta coesa e uma grande progressão geométrica.  Que nossos filhos, que são a bola da vez , a cortina de fumaça para os desmandos dos fundamentalistas, dos comerciantes da fé, dos amoladores de faca,  de governos sequestrados, se sintam a cada dia mais protegidos e amados pelos seus. Que nós mães com nosso amor sejamos escudo para o ódio que  cerca os nossos filhos.  E no Domingo, quando acaba o encontro, quando entrarmos na Parada, com a nossa colcha colorida em homenagem as vitimas da homofobia, farei uma oração baixinho para que todas as mães brasileiras venham segurar a colcha conosco  para que acabe o ódio, as mortes, a violência e  a agressão. Para que  algum dia eu possa  fechar meus olhos a noite, sem a visão do meu filho, meu menino,  sendo espancado, torturado ou morto…Convido a todos aqueles  que amam um LGBTT, que se unam ao amor das MÃES PELA IGUALDADE !

Maju Giorgi, militante da causa gay, é uma mãe com orgulho. Ela vai dar sua opinião sobre os acontecimentos e responder cartas, para ajudar mães e filhos a resolver questões da vida e de relacionamento em família.


Mais Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros leitores,

todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.

Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.

Um abraço afetuoso.

Equipe Diversidade Católica