"Estou imensamente honrado pelo convite, e cheio de entusiasmo para partilhar com tod@s. Sinto que a nossa confiança está crescendo por todo o mundo, na medida em que fica cada vez mais evidente que estávamos falando a verdade, por menos conveniente que parecesse no passado."O Pe. James participará da nossa mesa-redonda com o tema "A verdade que emerge", sobre a presença e pertença dos LGBTs na Igreja e o amor irrestrito e incondicional do Pai por cada um de nós.
Se quiser saber mais, leia sua "Carta de um padre católico a um jovem homossexual", aqui, e a introdução de João Batista Libânio, SJ, ao seu livro "Fé além do ressentimento: fragmentos católicos em voz gay", aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caros leitores,
todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.
Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.
Um abraço afetuoso.
Equipe Diversidade Católica