Páginas

domingo, 10 de agosto de 2014

Não basta só ser pai

- Desculpe, Jesus, acho que sou gay.
- Relaxa, cara, eu já sabia muito antes de você.

É dia dos pais e sabemos que não existe uma família igual a outra. Cada uma tem uma história, cada pessoa vive uma situação única. Mas uma coisa nos une e irmana a todos: o amor incondicional e irrestrito do Pai Amoroso que está sempre de braços abertos para nos acolher e em quem sempre encontramos um colo receptivo onde repousar nossa fadiga e recuperar forças. Ele tem sempre o Pão da Vida para alimentar os famintos e curar nossas feridas.

"E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou e te formou: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu. Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. Fica tranqüilo, pois eu estou contigo." (Isaías 43:1-5)

E, para celebrar a data, compartilhamos aqui mais este lindo vídeo do pessoal do Põe na Roda, de quem a cada novo lançamento nos tornamos mais fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros leitores,

todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.

Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.

Um abraço afetuoso.

Equipe Diversidade Católica