Muitos já devem ter visto, mas nunca é demais reforçar a importância e relevância desse importante passo pastoral! Como tão bem colocou um grande amigo nosso, unimo-nos, na alegria e na esperança, a todos e todas que lutam por uma sociedade mais justa, humana e fraterna, onde as diferenças sejam respeitadas, e o Reino de Deus seja realidade neste mundo. Parabéns à Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo! Parabéns ao Grupo de Ação Pastoral da Diversidade - São Paulo, pois os frutos do trabalho de vocês já podem ser vistos, e são alegria e verdade aos nossos olhos!
Veja mais no Estadão e no Superpride
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caros leitores,
todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.
Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.
Um abraço afetuoso.
Equipe Diversidade Católica