Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Insulto a Deus


O Arcebispo de Dublin disse que a homofobia insulta a Deus.

Diarmuid Martin disse que: "Deus nunca criou uma pessoa que Ele não amasse. Qualquer um que não demonstrar amor em relação aos gays e lésbicas está insultando Deus. Eles não são apenas homofóbicos quando fazem isso - eles estão insultando Deus porque Deus ama cada uma dessas pessoas. Cuspir nos gays e ridicularizá-los não são atitudes cristãs e devemos enfrentá-las. Nós fazemos parte de uma comunidade e ninguém pode ser excluído ou insultado. Precisamos aprender uma maneira nova de lidar com as diferenças para que todos possam viver respeitando uns aos outros. Precisamos tomar cuidado com o que falamos e a maneira como falamos inspirados na gentileza do Evangelho."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros leitores,

todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.

Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.

Um abraço afetuoso.

Equipe Diversidade Católica