Páginas
▼
terça-feira, 8 de outubro de 2013
Projeto Damas no Profissão Repórter
Nesta terça-feira (08), o programa "Profissão Repórter", da TV Globo, fala sobre o universo da prostituição em três capitais brasileiras. No Rio de Janeiro, a atração mostra a iniciativa do Projeto Damas, que capacita travestis e transexuais para o mercado de trabalho.
A repórter Thais Itaqui mostra detalhes do projeto, que busca a reinserção social e profissional por meio de incentivo a escolaridade e empregabilidade. A travesti Melissa é uma das entrevistadas e conta sua saga a procura de uma oportunidade de emprego.
Em São Paulo, Eliane Scardovelli aborda casos de mulheres mais velhas, que por desilusões amorosas ou dificuldades financeiras, voltaram para a prostituição e trabalham na região da Estação da Luz.
Já em Belo Horizonte, a vídeo-repórter Valéria Almeida conhece a Aprosmig (Associação das Prostitutas de Minas Gerais), que busca pela legalização da profissão e tem 2 mil mulheres cadastradas.
O "Profissão Repórter'" vai ao ar logo após a série "Pé na Cova", na Globo.
Site A Capa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caros leitores,
todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.
Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.
Um abraço afetuoso.
Equipe Diversidade Católica