Páginas
▼
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Candidato gay de família cristã emociona o júri do X Factor Austrália
A quinta temporada da competição musical The X Factor Austrália começou com o pé direito. Isso porque, na última terça-feira (06/08), Ofisa Toleafoa, candidato homossexual que tenta uma vaga de cantor no mercado musical, emocionou jurados, espectadores e auditório com sua linda voz e uma triste história de rejeição.
A história do calouro começou na Nova Zelândia, seu país de origem, de onde Ofisa, 23 anos, disse ter deixado para trás para “se encontrar” na Austrália. Segundo o calouro, sua mãe nunca aceitou sua orientação sexual e seu namorado o incentivou a mudar de país para poder ser livre e se dedicar ao sonho de ser cantor. “Estou aqui porque meu parceiro me intimou a arriscar. Se eu realmente amo música, então deveria sair de lá. Ter o privilégio de subir no palco do X Factor é algo indescritível”, revelou o cantor.
O candidato ainda comentou sobre a dificuldade de se assumir gay em uma família religiosa. “Eu cresci numa família extremamente cristã que não acredita na homossexualidade. Não podia ser quem eu sou vivendo lá. Ainda estou tentando ter o apoio da minha mãe, mas ela não é mais a mesma. A última vez que falei com ela foi, provavelmente, ano passado”, desabafou no palco do programa.
Aprovado para a próxima etapa do reality, Ofisa conseguiu emocionar os jurados Ronan Keating, Danni Minogue e Red Fo cantando a música “I am changing”, da Jennifer Hudson. “Eu só quero mostrar a ela que ‘I am changing’, eu estou mudando. Porém, meu amor nunca vai mudar. Sempre serei a mesma pessoa que ela cuidou quando eu era criança”, finalizou.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caros leitores,
todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.
Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.
Um abraço afetuoso.
Equipe Diversidade Católica