Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Onde está o pronunciamento da CNBB sobre a PEC?

Segue abaixo um link sobre o que disse, diz, e pensa o Deputado Pastor Marcos Feliciano. Este Deputado Pastor foi indicado pela bancada evangélica e por seu partido o PSC, à Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Esta mesma bancada e este mesmo partido são os que se mobilizaram para a PEC que autoriza entidades religiosas a questionarem leis no Supremo. A referida bancada,o referido partido, e o referido Deputado Pastor Marcos Feliciano, ultimamente, nunca deixa de mencionar a CNBB como se tivesse apoio desta entidade. A verdade é que nunca foi assim, porque os interesses deles são outros. É lastimável que até o momento não se soube de nenhum pronunciamento da posição da CNBB sobre a referida PEC. Seria bom que isto acontecesse logo, para que os cristãos católicos, como eu, ficassem sabendo qual é a posição da Igreja sobre este assunto.

Rosilene Luiza

Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros leitores,

todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.

Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.

Um abraço afetuoso.

Equipe Diversidade Católica