Imagem daqui
A aprovação do casamento igualitário traz consequências... HOJE, o Senado argentino aprovará uma lei de identidad de gênero que reconhece o direito à identidade e à livre determinação sobre o corpo de travestis e transexuais. Na Câmara dos Deputados, a lei passou por 167 votos contra 17 e é muito provável que no Senado a votação também seja quase unânime. Antes da aprovação do casamento igualitário, uma lei como essa seria impossível, mas hoje é tão políticamente incorreto ser contra que até os políticos mais conservadores já se manifestaram a favor. Saiba mais aqui.
Via Eu sou a favor do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo no Brasil, no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caros leitores,
todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.
Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.
Um abraço afetuoso.
Equipe Diversidade Católica