Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Deus não odeia ninguém

Foto daqui

Ao ver um protesto de membros da Igreja Batista de Westboro (igreja ultrafundamentalista e radicalmente antigay), com faixas com os dizeres: “Deus odeia as bichas”, um menino pediu à sua mãe para fazer uma intervenção na cena.

Josef Akrouche, de nove anos, pegou um caderno e escreveu: “Deus não odeia ninguém”.

“Ele está crescendo para ser um bom rapaz”, disse sua mãe, Patty Akrouche, no Facebook, ao recordar a história. “Ganhei meu presente de Dia das Mães mais cedo”, lembra.

É isso aí, Jeff. Nos lembrou até isto aqui.

(Fonte: Blogay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros leitores,

todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.

Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.

Um abraço afetuoso.

Equipe Diversidade Católica