Páginas
▼
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
"O amor vence": porque a única coisa capaz de destruir uma família é o ódio.
Em formato documentário, com aproximados 10 minutos de duração e com depoimentos da jornalista Léo Áquilla e da Dra. Edith Modesto, fundadora da ONG GPH (Grupo de Pais de Homossexuais), o filme mostra a história de vida do dançarino Victor Reder junto de sua família, que, por ser homossexual, encontrou-se em situação decisiva sobre quais atitudes deveria tomar a partir da decisão de assumir sua homossexualidade.
O video conta ainda os difíceis momentos passados e uma real história de vida.
Com a ajuda da ONG GPH, Victor encontrou respostas e iniciativas que atingiram sua família e o ajudaram a viver em harmonia perante sua escolha.
Porque, como comentou um amigo do Facebook, a única coisa capaz de destruir uma família é o ódio. :-)
Vídeo original e dados da produção aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caros leitores,
todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.
Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.
Um abraço afetuoso.
Equipe Diversidade Católica