Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Marta defende criminalização da homofobia

Pronunciamento da senadora Marta Suplicy (PT-SP) no encerramento da sessão da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) que discutiu o projeto de lei da Câmara 122, de 2006, no dia 8/12/2011. O PLC 122, que criminaliza a homofobia, é relatado na CDH pela senadora.



A defesa de Marta é bastante elucidativa.
Destaque no vídeo para o esclarecimento que ela faz com relação a CNBB.


Rodolfo Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros leitores,

todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.

Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.

Um abraço afetuoso.

Equipe Diversidade Católica