Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

"A sexualidade tem força política"


"A sexualidade tem força política. Meu sexo exposto no Secos & Molhados era uma transgressão. Hoje o mundo é mais careta por um lado, mas por outro lado temos avanços na legislação sobre união civil gay, por exemplo. Mas faço um questionamento ao movimento gay. São 4 milhões na parada de São Paulo. Isso muda uma eleição presidencial, não pode ficar só de quiquiqui. O direito não é só para ficar no alto do carro se beijando."

- Ney Matogrosso, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros leitores,

todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.

Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.

Um abraço afetuoso.

Equipe Diversidade Católica