Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reverendo lança crônicas gays no Rio de Janeiro

Já tivemos o orgulhos de partilhar boas experiências com nossos amigos da Comunidade Betel ICM do Rio de Janeiro.

Repassamos a divulgação do livro de um excelente pastor que sem dúvida tem muito a nós dizer também.









Crônicas de um pastor gay é o novo livro de Márcio Retamero, com lançamento dia 13


Depois de lançar o bem recebido "Pode a Bíblia Incluir? Por um olhar inclusivo das Sagradas Escrituras" (Editora Metanoia), o pastor Márcio Retamero volta às prateleiras das livrarias brasileiras com “Crônicas de um pastor gay” (Editora Metanoia). A obra ganha lançamento no próximo dia 13, a partir das 19h, no Rio de Janeiro, na Livraria da Travessa de Ipanema.

Autor ainda de “Banquete dos Excluídos”, o reverendo da Comunidade Betel ICM do Rio de Janeiro e da Igreja Presbiteriana da Praia de Botafogo faz nessas novas 160 páginas uma reunião de crônicas publicadas sobre assuntos como teologia política, combate ao fundamentalismo religioso e os diversos tipos de homofobia – inclusive a religiosa.

Ainda teólogo e historiador, Márcio Retamero estará recebendo os leitores no dia 13, a partir das 19h para quem quiser conhecer mais da obra. A Livraria da Travessa de Ipanema fica na Rua Visconde de Pirajá, 572, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. A entrada é gratuita.

Fonte:
Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros leitores,

todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.

Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.

Um abraço afetuoso.

Equipe Diversidade Católica