Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

I just wanna be with you


É em momentos como esse que a arte expressa o mais profundo anseio humano por um sentido, por atender ao chamado sutil que queima dentro de cada um de nós. :-)

* * *

Em tempo: a quem interessar possa, encontrei hoje um artigo de título curioso sobre Harrison, aqui: "Como George Harrison mudou a forma como nós acreditamos". Achei que o título promete mais do que o texto oferece, mas ainda assim vale a leitura. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros leitores,

todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.

Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.

Um abraço afetuoso.

Equipe Diversidade Católica