"A pintura que fizestes de mim não me retrata bem. Não, eu não sou essa cor de azul gelado que pintastes. Talvez hoje eu seja uma mistura deste azul com a minha antiga cor vermelha coração, que anda meio escondida, de propósito. Entendo o teu olhar que pinta esse azul cor de água fria, já que muitas vezes pareço distante de ti, mas não estou. Não é desafeto nem ausência, talvez seja precaução. Me acostumei a fugir antes de chegar e correr com pressa para perto de mim. Ajuda-me a ficar, devagar, sem cobrar que eu te ajudo a mudar esse teu olhar. Ainda tenho muitas cores guardadas aqui."
Fonte:
Eutimia às avessas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caros leitores,
todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.
Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.
Um abraço afetuoso.
Equipe Diversidade Católica