Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Parada Gay de SP comemora 15 anos e convoca todos os participantes para dançar a valsa de debutante



Foi divulgado nesta segunda-feira (20) um convite através de vídeo, convocando os participantes da Parada do Orgulho LGBT a dançarem a tradicional valsa de debutantes ao som de Danúbio Azul em comemoração aos 15 anos do evento.

A idéia é dançar com quem estiver ao lado quando a música tocar, no que pode ser o maior flash mob do gênero. A música será reproduzida pelos 17 trios elétricos da festa, mas em uma versão remixada assinada pela DJ Ana John.

“Não queremos nada muito longo, só registrar esse momento importante”, fala Ideraldo Luiz Beltrame, presidente da APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo).

O filme Valsa pela Diversidade, gravado no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Augusta, mostra os atores Ricardo Ramory e Rodrigo Feldman se encontrando no meio da faixa de pedestres e valsando solenemente.

“Queríamos um vídeo que não agredisse ninguém, mas que tivesse o espírito da parada, de lutar contra a homofobia”, explica Regina Campos, sócia da Na Laje Filmes, responsável pelo filme encomendado pela Artheventos.

Os produtores esperam entrar para o Guinness com o maior número de casais dançando valsa em público.

A valsa acontece neste domingo, dia 26, a partir das 13h30. Confira o vídeo e participe.

- Fonte: Do lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros leitores,

todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.

Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.

Um abraço afetuoso.

Equipe Diversidade Católica