Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Fogo que arde e não se vê

Cartão: Dear Nic

Porque meu amor é fogo por você, meu coração incandesce. Porque é água que me lava a alma, é brisa que refresca e acalma, é a terra do caminho por onde traçamos juntas nossos passos.

Porque meu amor por você é o riso que me sustenta, é a luz que me guia, é o sol que me aquece.

Porque meu amor constrói mundos, por meu amor cometas disparam em revoada e nascem estrelas e galáxias inteiras.

Ao teu lado, meu amor, sou mais inteira, sou mais digna, sou mais fiel à minha história, à minha essência, à minha vocação, a mim mesma.

Sim, Deus um dia disse: "Faça-se a Luz" - e nesse dia nos conhecemos.

Porque eu te amo, meu amor, sei a cada dia de novo que Deus existe, e sinto no nosso amor, meu amor, o amor dEle por você e por mim - e, sim, nosso amor é santo.

E a minha pele na tua, a minha carne e a tua - renovam a cada dia a vida na face da Terra.

* * *

(Te amo. ;-)

Um comentário:

  1. Nenhuma forma de amor puro e verdadeiro, vivido com consciência, pode ser errado pra Deus, DU-VI-DO!

    Obrigada, minha Zi, por me fazer chegar a cada dia, mais perto do ideal do amor.

    ResponderExcluir

Caros leitores,

todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.

Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.

Um abraço afetuoso.

Equipe Diversidade Católica