Fonte: Tantas Notícias
Senhor Deus, creio que o vosso coração de Pai é pleno também de ternura materna. Agradeço e bendigo o vosso nome pelo sublime dom de ser mãe, de acolher e gerar em meu ventre o mistério da vida.
Ajudai-me, Pai querido, a ser um céu de ternura em meu lar e a aquecer com o fogo suave do amor o coração do meu esposo e de meus filhos. Desejo dobrar os joelhos diante de vós, para que vossa graça faça de mim uma coluna, pela força da oração, para não deixar que meus filhos se dispersem, nem que seus corações sejam roubados de vossas mãos. Por isso, fortalecei-me, Senhor, pois desejo cooperar com a vossa graça para manter a família no vosso caminho. Sei que não é uma missão fácil, mas será possível, com as vossas bênçãos.
Dai-me, Senhor, segundo a vossa vontade e sabedoria, as virtudes mais necessárias para o exercício da maternidade, dom maravilhoso que colocastes em meu ser. Amém!
- Gilda Carvalho
Reproduzido via Amai-vos.
_______________
Fonte: SANTOS, José Carlos dos (Frei Zeca). Quando quero falar com Deus: orações para o dia-a-dia. São Paulo: Paulinas, 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caros leitores,
todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.
Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.
Um abraço afetuoso.
Equipe Diversidade Católica