Páginas
▼
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Segui-lO aonde quer que vá
Porque mesmo quando o julgamento humano vê alguém como um marginal, como alguém carregado de pecados mais graves que a maioria, ou como alguém menos merecedor do Amor do Pai - tal como o irmão mais velho da parábola (Lc 15, 11-32) - Ele veio para que todos tenham vida, e vida em abundância (Jo 10, 10). E essa é a fonte maior de alegria, e por tudo Lhe damos graças. :-)
Eu O seguirei
Seguirei aonde quer que Ele vá
Perto dEle sempre estarei
Pois nada pode me afastar
Ele é o meu destino.
Eu O seguirei
Desde o momento em que Ele tocou meu coração eu soube
Não há oceano fundo demais
Nem montanha tão alta, capaz
De me afastar do Seu amor.
Eu O amo, Eu O amo, Eu O amo,
E aonde Ele for
Eu O seguirei.
Ele será sempre meu verdadeiro amor
Desde agora, e para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caros leitores,
todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.
Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.
Um abraço afetuoso.
Equipe Diversidade Católica