Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nunca é demais googlar


Sim, a esta altura quase todo mundo já viu. Mas, como bem disse o Tony Goes em seu blog, e nunca é demais lembrar:

"Este é o caminho certo: mostrar que a causa do casamento civil igualitário também é apoiada por héteros. Temos amigos, parentes, conhecidos, muita gente que gosta da gente. Também tem muita gente que nem nos cohece, mas que tem a cabeça e o coração no lugar certo. Agora é torcer que outras empresas façam vídeos parecidos e que este movimento fique parecido com o "It Gets Better". E por falar em empresas, como é que a Parada Gay de São Paulo - nada menos que o 2o. evento que mais traz faturamento para a cidade - está com cada vez menos patrocinadores?"

3 comentários:

  1. Li que a prestação de contas da organização não está em dia e esse teria sido o motivo para empresas deixarem de patrocinar a Parada.

    ResponderExcluir
  2. Hm... Se for isso mesmo, é uma pena. Mas, realmente, sem as contas em dia fica difícil conseguir patrocínio.
    :-P

    Obrigado pela informação, Jônatas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sobre o vídeo é espetacular. Que outros venham! Sobre a Parada desconheço a questão mas acho que uma gestão profissional poderia resolvê-lá. Apesar de alguns excessos é um evento muito importante e o seu encerramento trará prejuízos inestimáveis em termos de visibilidade da causa.

    ResponderExcluir

Caros leitores,

todos os comentários, dúvidas, sugestões ou críticas são bem-vindos; serão lidos com carinho e atenção e respondidos o mais rápido possível. Respeitamos o ponto de vista de cada um, mesmo quando diferente do nosso; porém, gostaríamos de esclarecer que, em respeito aos colaboradores e demais leitores deste blog, a equipe se reserva o direito de retirar comentários ofensivos ou que estejam em desacordo com o tema do post. Quem insistir em desrespeitar as boas normas de convivência deste blog poderá ser bloqueado.

Para que possamos identificar nossos interlocutores e facilitar o diálogo, não há a possibilidade de comentários anônimos. Pedimos que utilizem uma ID Google ou uma das IDs da opção OpenID - há uma lista de possibilidades e instruções para adquirir uma ID aqui.

Um abraço afetuoso.

Equipe Diversidade Católica